Central dos Varais

Varais de Roupa

Presidente gama rosa,98 loja 01 - trindade, 88036-260, Florianópolis

(Santa Catarina)



Florianópolis tem agora a melhor opção em varais para casas, apartamentos e condomínios. a central dos varais é uma loja especializada no ramo de varais. desenvolvemos projetos sob medida, de acordo com a necessidade do cliente.

nossos varais são projetados para não ocuparem o espaço de circulação das pessoas e apresentam-se em estilo artesanal e decorativo. além disso, possuem ótima resistência para sustentação de roupas mais pesadas com suavidade nas operações, sem exigir esforço ao usuário. todos os varais são produzidos em alumínio anodizado, com pintura eletrostática, dando o toque final na sua área de serviço.

espaços menores exigem criatividade, é preciso saber aproveitar cada canto e ao mesmo tempo tornar o ambiente agradável, aconchegante e prático, sem excessos. a área de serviço por exemplo, muitas vezes acaba sendo deixada de lado no planejamento funcional da sua casa ou apartamento.

o nosso trabalho consiste em, antes de tudo, analisar o espaço disponível para a instalação de varais. fazemos o levantamento das necessidades de cada cliente, buscando desta forma o aproveitamento total dos espaços, tornando-os mais funcionais e úteis.


  Central dos Varais en Florianópolis


Avaliações Central dos Varais

Sou uma empresa
e quero vender mais…

citiservi ajuda você

Comece a se posicionar hoje como
Varais de Roupa en Florianópolis

Outros negócios em Florianópolis

Centro Empresarial Barao Do Rio Branco

4832225505

Condomínios Empresariais - Administração

Floricultura Praca Das Flores

4832238483

Floriculturas

Ivete Modas

4832237603

Malhas

Clube Recreativo 12 Setembro

4832444326

Clubes e Estádios

Tutti Com Artigos Importados

4832223535

Importados - Produtos