Cilar Imóveis

Imobiliárias

Rua quintino bocaiuva, 136 - bairro moinhos de vento, 90440-050, Porto Alegre

(Rio Grande do Sul)



Desde sua fundação em 04 de abril de 1973, a cilar imóveis vem atuando no mercado imobiliário com tradição e espirito pioneiro, especializada na prestação de serviço nos seguimentos de administração, locação residencial e comercial, vendas e gestão de condomínio.

a cilar tem como objetivo oferecer soluções imobiliárias completas a seus clientes e parceiros, sempre com atendimento diferenciado, moderno e principalmente personalizado, onde o proprietário do imóvel tem contato direto com os diretores da empresa, proporcionando transparência, segurança e confiabilidade.

somos associados ao secovi, agademi, creci e outras entidades que garantem tranqüilidade, transparência e solidez no comércio e na administração de imóveis, proporcionando ao cliente segurança total na realização de seus negócios.

possuimos uma ampla sede própria, totalmente informatizada e equipada, com aproximadamente 500m2 com estacionamento, localizada na rua quintíno bocaiúva nº 136, bairro moinhos de vento.

missão: encantar nossos clientes e parceiros de negócios, visando proporcionar serviços de qualidade na administração de seu patrimônio.

visão: ser uma empresa reconhecida pelos clientes como referência no atendimento e na prestação de serviços no mercado imobiliário.


  Cilar Imóveis en Porto Alegre


Avaliações Cilar Imóveis

Sou uma empresa
e quero vender mais…

citiservi ajuda você

Comece a se posicionar hoje como
Imobiliárias en Porto Alegre

Outros negócios em Porto Alegre

Gerci Giareta

5132277794

Advogados

Avesol - Associacao Do Voluntario E Solidariedade

5132212318

Associações Beneficentes

Horta Produtos Agricolas

5121366600

Sementes

A Revistaria Abaete

5133646930

Bancas de Jornais e Revistas