Revista Portal Digital

Banner com a logomarca da revista portal digital

Revista de propaganda e marketing

Rua Goitá, 13A Afogados, 50770-190, Recife

(Pernambuco)



A Revista online PORTAL DIGITAL, foi criada para divulgar o autônomo, o pequeno e o médio comerciante, e servir como guia de compra dos comércios dos bairros de Recife/PE, com o objetivo de levar o consumidor até você, trazendo assim, mais movimento e possivelmente melhor resultado comercial ao seu negócio.

A revista PORTAL DIGITAL, chega como um novo canal de divulgação na internet, uma nova opção, para para você empreendedor, expor o seu negócio nas vitrines das redes sociais, de uma forma objetiva e com aparência agradável aos olhos do consumidor, por um custo bem acessível.

Além disso, também, usaremos essa ferramenta para divulgarmos os valores e os eventos culturais e artísticos da cidade e de toda região. A partir deste mês o site fica no ar, sempre com novidades e conteúdos interessantes para os visitantes poderem navegar de uma maneira intuitiva e funcional, linkados ao FACEBOOK, TWITTER, BLOG e outras redes sociais, para aumentar o potencial de interação entre o produto e o mercado, objetivando melhores negócios para o seu comércio.

A Revista terá também seu formato A4 (fechada) em papel couchê-brilho 115g,distribuição gratuita com uma tiragem inicial de cinco mil cópias (Nos primeiros seis meses, aumentando pra dez mil a partir do sétimo mês) que circulará pelo seu bairro e localidades vizinhas, realizando um trabalho de marketing com anúncios informativos e comerciais, além de matérias sobre: Cultura, Arte, Diversão, saúde, etc...


  Revista Portal Digital en Recife


Avaliações Revista Portal Digital

Sou uma empresa
e quero vender mais…

citiservi ajuda você

Comece a se posicionar hoje como
Revista de propaganda e marketing en Recife

Outros negócios em Recife

Hiper Granja Emanoel

8132243063

Granjas

Clinica Sandra Moura

8132415053

Médicos - Ginecologia

Clubecar Transportes

8134723131

Transporte de Veículos