Advocacia: MENEZES BONATO & ADVOGADOS

Advogados

Rua sete de setembro 602, centro, 13480-151, Limeira

(São Paulo)

Advogados, Advogados - Causas Cíveis, Advogados - Direito da Família


Advocacia & consultoria jurídica empresarial.

.

Serviço de advocacia em direito previdenciário, trabalhista, civil, família e sucessões, consumidor, imobiliário, empresarial, advogado correspondente e apoio.

.

Direito previdenciário

Ações contra inss: aposentadoria por idade, invalidez, e tempo de contribuição, revisões de aposentadorias e benefícios, auxílio doença, auxílio acidente, pensão por morte, cálculo de aposentadoria, acompanhamento de processo na esfera administrativa e judicial, justificativas junto ao inss.

.

Direito trabalhista

Ações em favor do empregado/trabalhador, reclamação trabalhista, acidente do trabalho, doença ocupacional, indenizações por danos moral, material, estético e assédio moral. Assessoria e consultoria para o empregador com orientações preventivas.

.

Direito civil

Elaboração e análise de contratos de locação, compra e venda, prestação de serviço, ações de cobranças judicial e extrajudicial, despejo, retificações, execução, declaratória e nulidade contratual, danos morais e materiais, recuperação de créditos de empréstimo e financiamentos em geral, mediação, arbitragem, negociação nas demandas e litígios originados em diversos contratos, acordo judicial e extrajudicial.

.

Direito de família e sucessões

Ações de alimentos, execução, divórcios amigável/consensual e litigioso, guarda de menor e modificação, regulamentação de visitas, reconhecimento de união estável, dissolução de união estável, interdição, inventário, arrolamento e partilha de bens, investigação de paternidade, pacto antenupcial, pacto de convivência.

.

Direito do consumidor

Ações contra telefonia fixa e móvel, revisão de contratos e financiamentos de leasing e cdc, alienação fiduciária de veículos e descontinuação da busca e apreensão, liminar para exclusão do nome do consumidor inscrito indevidamente (serasa / spc), indenização e negociação.

.

Direito imobiliário

Assessoria imobiliária e condominial, questão relativas a venda-compra e locação de imóveis, usucapião, desapropriação, hipoteca, despejo, arrematação, rescisões contratuais, negociação de divida, anulação de escritura e registros.

.

Direito empresarial

Assessoria e consultoria judicial e extrajudicial, atuação preventiva, estruturação de negócios e contratos em geral com análise de risco e responsabilidade, buscando evitar longos e custosos processos administrativos e judiciais.

.

Advogado correspondente e apoio

Advogado correspondente em limeira, atuando em diligências como: participação de audiências de conciliação, instrução e julgamento nos diversos órgãos do poder judiciário e procon, acompanhamento d processos judiciais, extração de fotocópias, ofícios e certidões, distribuição de iniciais, despachos junto aos magistrados.

.

Conheça nosso blog: menezesbonato.com.br/blogmb

.

Fique por dentro de nossa rede social:

.

Facebook - www.facebook.com/menezesbonato

.

Twitter - twitter.com/menezesbonato


  Advocacia: MENEZES BONATO & ADVOGADOS en Limeira


Avaliações Advocacia: MENEZES BONATO & ADVOGADOS

Sou uma empresa
e quero vender mais…

citiservi ajuda você

Comece a se posicionar hoje como
Advogados en Limeira

Outros negócios em Limeira

Polo D Imoveis Negocios

1934951826

Imobiliárias

A F Mendes Comercio De Alimentos

1934461389

Produtos Alimentícios

Blaya Auto Posto

1934419068

Transporte de Máquinas

Covabra Comercial Varejista Brasileira

1934528174

Supermercados

Limerlap Laboratorio

1934419884

Laboratórios de Anatomia Patológica e Citologia