Técnico de computador Goiânia, Aparecida de Goiânia - lénio tec

Publicado: 18 Outubro de 2012

(62) 3293-4421 - 8422-5807 -

Lénio tec Informática

Manutenção de Computadores

Lénio Informática, especializada em assistência técnica de computadores. Fazemos a manutenção preventiva, serviço de instalação de sistema, configuramos a sua máquina, melhorando o desempenho do seu computador. ooooNosso sucesso depende da satisfação de nosso cliente, é por isto, que estamos sempre atualizados, para que cada vez mais, possamos aprimorar o nosso serviço. A manutenção do seu computador, poderá ser feita no próprio local (dependendo do problema), propiciando comodidade ao cliente.

Serviços,

Troca de sistema goiania,

Formatação de HD goiania.

Manutenção de computador goiania.

Instalção de programas em goiania.

Montamos a sua máquina, para que ela fique do seu jeito.

Serviço especializado.

fazemos uma análise para instalação e configuração de software e equipamentos, em nossa Instalação, só utililizamos produtos, como placa(s) mãe Intel, Asus, AMD, disco rígido; Seagate, Maxtor, Samsung, placa de fax/modem da US Robotics, Motorola, DLink, Intel. Gravador de CD RW e Gravador DVD LG, Samsung. Placa de som da Creative Sound Blaster. Placa de Vídeo GeForce. ooooInstalamos todos os softwares necessários para um melhor desempenho do seu computador, e um funcionamento eficiente do seu sistema. Atendermos em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goias.

telefones: 62 – 3293-4421 – 8422-5807

tratar com Lénio Barbosa

e-mail: leniotec@hotmail.com

Localidade ou Cidade: Goiânia

Assistência técnica de informatica centro, Assistência técnica de informatica em anapolis, Assistência técnica de informatica em aparecida de goiania, Assistência técnica de informatica em campinas, Assistência técnica de informatica em condominio, Assistência técnica de informatica em goiania, Assistência técnica de informatica em goiania go, Assistência técnica de informatica em goianira, Assistência técnica de informatica em guapo, Assistência técnica de informatica em inhumas, Assistência técnica de informatica em marista, Assistência técnica de informatica em neropolis, Assistência técnica de informatica em senador canedo, Assistência técnica de informatica em trindade, Assistência técnica de informatica gyn, Assistência técnica de setor oeste, Assistências técnicas de informaticas em aparecida de Goiânia, Assistências técnicas de informaticas em Goiânia