Refomas Prediais Renovo (31) 3357 19 61

A www.renovopinturas.com.br (31) 3357 19 61 tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na Segurança, Qualidade e Garantia Total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando no melhor custo/benefício com preço Jus

Pintores

Rua corinto, 225, 30220-310, Belo Horizonte

(Minas Gerais)

Pintores, Imóveis - Reforma, Limpeza de Fachadas


A renovo pinturas (31) *3357 19 61 – 3473 20 00 - 9919 29 50, está no mercado desde 1989, pintando as cores de minas! sua grande qualidade é garantida por seus excelentes profissionais, que sempre trabalham com materiais de primeira qualidade, com técnicas de manuseio indicados especificamente para cada trabalho e/ou produto, sempre de acordo com as recomendações dos fabricantes e normas técnicas da abnt (associação brasileira de normas técnica) tudo com segurança total.

A renovo pinturas atua na área de acabamentos, tais como prédios, casas, lojas, apartamentos, galpões, indústrias, hotéis, quadras esportivas, condomínios e demais edificações, prestando diversos serviços como pinturas em geral, texturas, grafiato, lavagem de fachada e pequenas reformas, etc.

Possuímos uma vasta experiência no setor, o que nos deixa confortáveis e seguros de fornecemos um excelente trabalho com qualidade, garantia e segurança total, com o melhor custo/benefício para seu empreendimento.

Na renovo pinturas o cliente sabe que não terá dores de cabeça com a reforma ou pintura, tendo acesso a preços justos e competitivos, de acordo com o serviço requisitado. Além disso, os serviços que executamos respeitam não só a legislação vigente, como valores éticos que devem sempre ser buscados por nossa sociedade. Se você busca a melhor relação custo/benefício para sua obra, então você busca a renovo pinturas. Aqui, qualidade atrai qualidade!

Eficiência:

A renovo pinturas tem vários anos de experiência técnica e a responsabilidade na segurança, garantia e qualidade total de suas obras, oferecendo a melhor solução técnica resultando em custo/benefício com preço justo e competitivo

A renovo pinturas está capacitada a atender seus clientes, de forma integrada, em todas as fases de implantação da reforma com disponibilidade operacional, logística e gerenciamento total da obra.

Certificação:

Na busca constante da melhoria dos seus processos, a renovo conquistou novos clientes com seu sistema de gestão de qualidade, garantia e segurança total em suas obras.

Consultoria:

A renovo pinturas conta com profissionais competentes e gabaritados para visitarem as obras, residenciais, comerciais ou escritórios com o objetivo de solucionar dúvidas dos clientes e minimizar o custo do material. Além da medição do espaço e indicação do acabamento apropriado para cada trabalho, a pedido do cliente, os profissionais prestam consultoria em cores, com sugestões baseadas nas novas tendências e harmonia das cores.

Visão: – ser referencia de mercado na área de reformas prediais, pinturas e limpeza de fachada, consolidando assim a sua marca com padrão de qualidade e excelência com segurança total em sua obra

Responsabilidade social: - ações concretos que fazem a diferença na vida das pessoas, trabalho pela justiça, da solidariedade e da paz entre os homens.

Testemunhos: - "as obras civis, reformas prediais e pinturas sob a responsabilidade da renovo pinturas apresentam elevado padrão de serviços prestados, com qualidade total, responsabilidade, e principalmente no que tange ao cumprimento de prazos de execução, sendo a sua equipe de funcionários bem treinada, e voltada para o bom nível de realização dos serviços prestados."

Parceiros: - a renovo pinturas é uma empresas que busca a liderança no mercado de reformas e pinturas prediais em belo horizonte e região metropolitana. Mantemos parcerias sadias com empresas de destaque e qualidade. Todo o nosso trabalho é submetido a rigorosa inspeção pelos nossos técnicos para que você tenha tranqüilidade de que estamos fazendo absolutamente o melhor para seu empreendimento.

Alguns serviços executados

Estacon engenharia s/a – obras: pronto socorro joão xxii bh – hospital regional de patos de minas – laboratório veterinário lanara – mbr minerações – hospital santa amélia - hangar tucano aeronáutica lagoa santa. Etc.

Serviços prestados na área da construção civil

Revisão de juntas de dilatação

Revisão de rejunte das fachadas

Concreto aparente tratamento,

Impermeabilização de fachada,

Lavagem de fachadas,

Limpeza passeio,

Mármores limpeza e impermeabilização,

Pequenas reformas prediais,

Pintura de hall de escada,

Pinturas de faixas e vagas de garagens,

Pinturas de garagens,

Pinturas especializadas,

Pinturas internas e externas,

Reformas em condomínio,

Reformas prediais,

Restauração de fachadas,

Telhado reformas,

Texturas, grafiato,

A gama de serviços é muito grande, acima estão apenas os serviços mais solicitados, caso o que procura não esteja na lista entre em contato conosco (31) 3357 19 61 - 9919 29 50 – luizrenovo@hotmail.com


  Refomas Prediais Renovo (31) 3357 19 61 en Belo Horizonte


Avaliações Refomas Prediais Renovo (31) 3357 19 61

Sou uma empresa
e quero vender mais…

citiservi ajuda você

Comece a se posicionar hoje como
Pintores en Belo Horizonte

Outros negócios em Belo Horizonte

Pastel Frito

3132734001

Lanchonetes

Video 1000 Games

3133770078

Videogames

Compugraf

3134445024

Informática - Artigos, Equipamentos e Suprimentos

Aap Sesp

3132246231

Associações Beneficentes